Perguntas Mais Frequentes
1
O que é o msclique?

Somos um site de publicidade incentivada, aqui você pode visualizar anúncios e ganhar alguns centavos em troca! Proporcionamos uma das mais fáceis formas de ganhar dinheiro em na ‘internet’.


2
Pode criar mais de uma conta?

Não! Só permitimos uma conta por cada usuário, se você criar mais de uma conta, será suspenso, independente da conta que você tenha!


3
Como receber o pagamento?

Todos os pagamentos são processados pelo Zpago. Somente se você tiver um plano diamante, terá a possibilidade de sacar via Pix diretamente.


4
Quanto eu posso ganhar por dia?

Não existe uma quantia fixa, isso depende da quantidade de anúncios disponibilizado e monetizados na sua categoria de conta para você clicar.


5
Porque não consigo retirar todo valor que tenho disponível?

Cada tipo de conta tem uma limitação diferente, com limite mínimo e máximo de saque, você não solicitar retirada de nenhuma valor a mais do permitido em seu tipo de conta, caso não concorde, com as limitações de sua conta, NÃO UTILIZE A PLATAFORMA.


6
Posso considerar o dinheiro que tenho na plataforma como meu?

Não, o simples fato de você clicar nos anúncios e receber um valor em seu saldo por isso, não significa que o valor é de fato seu, somente considere como seu quando você conseguir retirar! 


7
O que são referidos

Referidos são todas as pessoas que você indica diretamente ou aluga!


8
O que é referido direto?

Referidos diretos são as pessoas que você indica diretamente com seu link de afiliados, você ganha uma % de alguns anúncios visualizados por essa pessoa! 


9
O que é referido alugado?

Referidos alugados, são todas as pessoas que você aluga para trabalhar com você durante um período.


10
Posso indicar quantas pessoas eu quiser?

Cada conta tem um limite máximo de indicados, tenha cuidado com a forma que você indica, antes de indicar tenha certeza que conhece todo o funcionalmente do msclique, para não fazer promessas falsas para seus indicados, indicar referidos sem explicar como o sistema realmente funciona pode levar ao bloqueio de sua conta, estamos constantemente verificando a qualidade dos usuários, caso seus indicados tenha uma baixa qualidade você poderá ser banido!


11
Posso alugar quantos referidos?

Cada tipo de conta, tem um limite máximo de referidos que você pode alugar!


12
Meu pagamento esta concluído mais não chegou para mim?

Sua conta zpago pode estar errada ou pode ter ocorrido um erro de sistema, em ambos os casos você precisa entrar em conta para verificar o ocorrido! 


13
Porque não consigo sacar todo valor disponível?

Cada conta de upgrade tem um valor máximo de saque por vez, e um valor mínimo em saldo, para poder liberar o saque, para melhorar esses limites, realize uma atualização de conta para o próximo nível!.


14
Quantos dias para o pagamento ser processado?

Apos solicitar o saque, seu pagamento pode ser processo de imediato a 30 dias! As solicitações de pagamentos passam por uma análise uma por uma, e se você tiver suas solicitações de saques pendentes, elas poderão ser processadas em dias diferentes! Mesmo o prazo para pagamento sendo de até 30 dias uteis, nossa média de processamento é de apenas 2 dias uteis.


15
INFORMAÇÕES ADICIONAIS SOBRE O MSCLIQUE.

Conteúdo de terceiros

Recomendamos este artigo sobre o msclique no portal MAIS UM EXTRA

 


16
Quantos dias posso passar sem acessar minha conta?

Você pode ficar até no máximo 14 dias sem acessar sua conta; no 15º dia, ela será automaticamente considerada inativa e, em seguida, excluída.


17
O que acontece se minha conta ficar inativa?

Após 14 dias sem acesso, sua conta será automaticamente considerada inativa e excluída, juntamente com todos os fundos contidos nela, referidos, anúncios e qualquer outro recurso. Além disso, todos os seus dados, como e-mail, nome, nome de usuário e histórico de movimentação, serão permanentemente apagados.




Recomendados para você

Recomendados para você



Parcerias / Anúncios: 63 9 9132-6915
IB2 PUBLICIDADE LTDA - CNPJ 42.276.178/0001-00



© 2015 MSclique Todos os direitos reservados.